Chevrolet Tracker

As versões da Chevrolet Tracker 2026, com preços que variam entre R$ 119.990 e R$ 190.590, são: AT Turbo (R$ 119.990), LT Turbo (R$ 154.090), LTZ Turbo (R$ 169.490), Premier Turbo (R$ 189.590), RS Turbo (R$ 190.590) e a série especial 100 anos Chevrolet (R$ 190.590). Todas as versões são equipadas com motor turbo e câmbio automático de seis marchas, com as versões topo de linha (Premier, RS e 100 anos) utilizando um motor 1.2 Turbo mais potente.
Tracker AT Turbo: A versão de entrada, com preço a partir de R$ 119.990, oferece praticidade e inclui itens como chave com sensor de aproximação, partida sem chave e faróis full LED.
Tracker LT Turbo: Por R$ 154.090, oferece mais versatilidade e conectividade, com a central multimídia Chevrolet MyLink em uma tela de 11”.
Tracker LTZ Turbo: A partir de R$ 169.490, esta versão equilibra o conforto e a tecnologia, com revestimento premium e ar-condicionado digital automático.
Tracker Premier Turbo: Por R$ 189.590, é uma opção sofisticada e tecnológica, com motor 1.2 Turbo, sistema de estacionamento automático (Easy Park) e interior refinado.
Tracker RS Turbo: A partir de R$ 190.590, o foco é na esportividade, com um design exclusivo e grade frontal em preto brilhante.
Tracker 100 anos Chevrolet: Outra versão de R$ 190.590, esta edição comemorativa de 100 anos traz o motor 1.2 Turbo, Easy Park e um teto solar elétrico panorâmico.

Dimensões

As dimensões do Chevrolet Tracker 2026 são 4,27 metros (4.270 mm) de comprimento, 1,79 metro (1.791 mm) de largura e 1,62 metro (1.626 mm) de altura, com uma distância entre eixos de 2,57 metros (2.570 mm) e capacidade para 393 litros de porta-malas.
Comprimento: 4.270 mm
Largura: 1.791 mm
Altura: 1.626 mm (versões Premier e RS), com uma variação sutil para as outras versões
Distância entre-eixos: 2.570 mm
Capacidade do Porta-malas: 393 litros

Motores

O Chevrolet Tracker 2026 oferece duas opções de motorização 1.0 Turbo Flex e 1.2 Turbo Flex, ambas com transmissão automática de seis marchas, mas com diferenças de potência e aplicação. O motor 1.0 Turbo atende às versões mais acessíveis do SUV e foi ajustado para 115,5 cavalos para cumprir regulamentações de emissões e aproveitar incentivos fiscais, com um torque de 18,9 kgfm (etanol) e 18,3 kgfm (gasolina). Já o motor 1.2 Turbo, que entrega 141 cavalos, é exclusivo das versões de topo de linha, como Premier e RS, e possui um torque de 22,9 kgfm.
Motorização 1.0 Turbo Flex (Versões AT, LT, LTZ)
Potência: 115,5 cv (etanol e gasolina)
Torque: 18,9 kgfm (etanol) e 18,3 kgfm (gasolina)
Transmissão: Automática de 6 velocidades
Aceleração 0-100 km/h: Aproximadamente 10,9 segundos
Objetivo: O ajuste de potência para esta versão foi realizado para atender a um programa de incentivo fiscal, o que permitiu reduzir o imposto (IPI) e, consequentemente, o preço final do veículo.
Motorização 1.2 Turbo Flex (Versões Premier, RS)
Potência: 141 cv (etanol e gasolina)
Torque: 22,9 kgfm
Transmissão: Automática de 6 velocidades
Aceleração 0-100 km/h: Aproximadamente 10,6 segundos
Aplicação: Exclusivo das versões mais equipadas do Tracker.

Consumo

O Chevrolet Tracker 2026 tem os seguintes consumos médios, de acordo com o Inmetro: com motor 1.0 turbo, faz 8,1 km/l (etanol) e 11,5 km/l (gasolina) na cidade, e 9,9 km/l (etanol) e 13,8 km/l (gasolina) na estrada; com motor 1.2 turbo (versões mais caras), consome 7,6 km/l (etanol) e 11 km/l (gasolina) na cidade, e 9,7 km/l (etanol) e 13,7 km/l (gasolina) na estrada.
Chevrolet Tracker 2026 com motor 1.0 Turbo (AT):
Etanol: 8,1 km/l (cidade) e 9,9 km/l (estrada)
Gasolina: 11,5 km/l (cidade) e 13,8 km/l (estrada)
Chevrolet Tracker 2026 com motor 1.2 Turbo (AT):
Etanol: 7,6 km/l (cidade) e 9,7 km/l (estrada)
Gasolina: 11 km/l (cidade) e 13,7 km/l (estrada)

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